Reader Comments

Alho, Alecrim E Gengibre Ajudam A Combater Ejaculação Precoce

by seo Paulo recovery (2019-08-05)


Alho, Alecrim E Gengibre Ajudam A Combater Ejaculação Precoce

Pacientes que estão ejaculando rápido podem procurar qualquer médico. Definindo problema: A ejaculação precoce é um distúrbio clínico recorrente ou persistente e ocorre quando indivíduo tem orgasmo com um estímulo sexual mínimo e antes do desejado, muitas vezes até antes da penetração, gerando sofrimento e insatisfação para casal e problemas de intimidade e relacionamento conjugal.

Ejaculação prematuro é expressão com sentido aproximado de ejaculação ágil e também definida, segundo a International Society for Carnal Medicine (ISSM) como uma ejaculação breve, menos controle, ocorrendo aos mínimos estímulos sexuais e, especialmente, com prejuízo na qualidade de vida e também na exercício sexual do pessoa.

Tanto quem sofre de ejaculação precoce primária como secundária precisa de auxílio profissional, e muitas vezes, sente vergonha clique aqui de recorrer à ajuda médica, por acreditar que se sentirá ainda mais envergonhado em se abrir do que em continuar como está.

Fluoxetina : é indicado para tratamento da depressão, associada ou não a ansiedade, da bulimia nervosa, do transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e do transtorno disfórico pré-menstrual (TDPM), incluindo tensão pré-menstrual (TPM), irritabilidade e disforia.

Suas causas podem ser as mais variadas: uma ansiedade frente ao desempenho sexual, inexperiência na relação (quando ocorre as primeiras relações), algum sentimento de culpa em relação a sua parceira ou a algum ato passado, medo de perder a autoconfiança, disputa de poder entre casal.

Nos caso dos jovens que não tem rotina sexual a privação sexual soma-se a ansiedade devido a contingências de falta de experiência, medo de mau desempenho, inibição diante da parceira podem criar um estado de ansiedade intensa que leva jovem a ejacular rapidamente.